Internacional! Anitta é atração confirmada no programa de James Corden

A apresentação da cantora será na próxima quinta-feira (20)
A apresentação da cantora será na próxima quinta-feira (20)
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Mais internacional do que nunca! A assessoria de impressa de Anitta informou que a cantora é atração confirmada no programa estadunidense "Late Late Show with James Corden" na próxima quinta-feira (20).

Atualmente de férias na Itália, curtindo muito funk com amigos brasileiros e italianos em passeios de barco e na noite, Anitta irá se apresentar na madrugada do dia 20, partir de 00h30 (horário de Nova York), cerca de 1h30 da manhã no Brasil, com transmissão pela CBS. Devido à pandemia da COVID-19, a transmissão ao vivo será virtual.

Apesar de não ser a primeira vez em que se apresenta em um talk show americano, esta é a primeira vez que irá sozinha. Anitta participou em 2017 do programa "The Tonight Show" com Jimmy Fallon para cantar o single “Switch”, música composta em parceria com a australiana Iggy Azalea. Recentemente, a cantora concedeu entrevista exclusiva ao jornal britânico The Guardian, falando sobre a sua carreira, vida pessoal e também sobre a política brasileira.

A artista ainda não se pronunciou sobre a sua apresentação até o momento e a nota divulgada também não relata sobre quais canções serão apresentadas durante o talk show. O britânico James Corden é um dos grande nomes do entretenimento e seu programa tem uma das principais audiências da televisão norte-americana, com transmissão também internacional, além de já ter entrevistado famosos como Harry Styles, Gisele Bündchen, entre outros.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: