"Ghostbusters: Afterlife" e "Morbius" são adiados para 2021 devido a coronavírus

A Sony Pictures decidiu adiar a data de estreia de 'Ghostbusters: Afterlife', de 10 de julho de 2020 para 5 de março de 2021 e 'Morbius' está mudando de 31 de julho de 2020 para 19 de março de 2021
A Sony Pictures decidiu adiar a data de estreia de 'Ghostbusters: Afterlife', de 10 de julho de 2020 para 5 de março de 2021 e 'Morbius' está mudando de 31 de julho de 2020 para 19 de março de 2021
Carol Souza
Por Carol Souza

A pandemia do COVID-19 levou a indústria da TV e do cinema a um ponto crucial, em uma parte interrompendo a programação das produções que estavam em andamento, e em outra parte fechando os cinemas nos EUA e no exterior. Agora, parece que "Ghostbusters: Afterlife" e "Morbius" também foram afetados. Ambos os filmes tiveram seus lançamentos adiados por quase um ano, e figuram na extensa lista de adiamentos da indústria.

A Sony Pictures decidiu adiar a data de estreia de "Ghostbusters: Afterlife", de 10 de julho de 2020 para 5 de março de 2021. A sequência dirigida por Jason Reitman serve como acompanhamento direto dos dois filmes originais, e está repleta de nostalgia verde pegajosa, então você deve revisitar suas duas pimeiras produções para maximizar a experiência. 

Leia também: Matrix 4, The Batman e outras produções devem ter estreias adiadas

Enquanto isso, a data original de lançamento de "Morbius" está mudando de 31 de julho de 2020 para 19 de março de 2021, fazendo Jared Leto esperar um pouco mais para se afastar oficialmente de sua versão não tão celebrada do Coringa. Leto trocará o Universo Estendido da DC pelo Universo Marvel da Sony para se tornar o personagem B, relativamente obscuro que é o Dr. Michael Morbius, um cientista que se tornou vampiro ganhador do Prêmio Nobel.

Se houver algum consolo, os longas não são os únicos que foram interrompidos devido à pandemia de coronavírus, como citado acima. "A Quiet Place Part II" foi adiada, e a Disney retirou "Mulan" e outros filmes de sua agenda de lançamentos. Além disso, a Netflix interrompeu a produção de programas como "Stranger Things 4", e algumas séries da Amazon e do Hulu também suspenderam a produção, incluindo "The Handmaid's Tale", "O Senhor dos Anéis", "The Witcher e Peaky Blinders".

Mas olhando pelo lado positivo, a quarentena mundial teve o efeito oposto em algumas outras produções. A terceira temporada de "Killing Eve" está chegando, e a Disney lançou "Frozen 2" e "Star Wars: The Rise of Skywalker" antes do previsto. Muitos filmes apareceram no VOD mais cedo do que o esperado, incluindo "Sonic", "The Hunt", "The Invisible Man", "Emma" e "Trolls World Tour".

E talvez o melhor de tudo é que programas de TV animados como "The Simpsons", "Bob's Burgers" e "Big Mouth" ainda estão sendo criados e produzidos em ritmo normal porque os animadores podem trabalhar de casa, os elencos estão fazendo leituras de mesa sobre o Zoom e os editores estão colaborando no Skype.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: