Trailer inédito de 'Ghostbusters: Mais Além' apresenta a nova geração dos caça-fantasmas

O filme apresenta uma nova geração de caça-fantasmas em uma missão contra inimigos inesperados
O filme apresenta uma nova geração de caça-fantasmas em uma missão contra inimigos inesperados
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Finn Wolfhard, McKenna Grace, Carrie Coon e Paul Rudd estrelam "Ghostbusters: Mais Além", que acaba de ganhar um trailer inédito, divulgado pela Sony Pictures nesta terça-feira (27), com direito a uma revisitação à trajetória original de Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis após a reimaginação feminina lançada em 2016, com Leslie Jones, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Melissa McCarthy.

Infelizmente, a versão de 2016 não rendeu tão bem nas bilheteria, mas isso não impediu a Sony de manter o projeto vivo, trazendo Jason Reitman como co-roteirista em uma nova parcela da franquia, desta vez trazendo de volta o elenco original que levou o título a um sucesso estrondoso nos anos 80. 

"Ghostbusters: Mais Além" também contará com Shelby Young e Sarah Natochenny em papéis de dublagem. O filme foi originalmente agendado para lançamento em julho de 2020, mas foi adiado várias vezes devido à pandemia de Covid-19 e, agora, está previsto para estrear em 11 de novembro de 2021. 

Na segunda-feira (26), a Sony já havia divulgado uma prévia do novo trailer, afirmando aos seguidores que alguma coisa estava chegando às suas plataformas. No curto clipe, os internauta viram o Ecto-1 ressuscitado acelerando na estrada, dando ao público uma amostra do que está por vir, incluindo elementos clássicos dos filmes originais. 

O novo trailer prepara o cenário para a nova geração dos caça-fantasmas, assim como os vídeos anteriores fizeram. Uma mãe solteira (Carrie Coon) e seus dois filhos interpretados por Finn Wolfhard e Mckenna Grace se mudam para uma casa de fazenda deixada para eles pelo falecido avô das crianças, que parece ter sido Egon Spengler (Harold Ramis, que morreu em 2014). Rapidamente, acontecimentos fantasmagóricos começam a aterrorizar a cidade, fazendo com que a família desenterre o passado de Egon, com a peculiar ajuda de Paul Rudd. 

Assista ao novo trailer de "Ghostbusters: Mais Além":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: