BBB 20: Após Prior, internautas torcem por eliminação de Ivy em paredão com Babu

Internautas sugerem que a sister seja eliminada com rejeição do reality
Internautas sugerem que a sister seja eliminada com rejeição do reality
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os participantes do BBB 20 não têm ideia da dimensão tomada pelo paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, que resultou na eliminação do arquiteto da disputa que entrega o prêmio de R$ 1,5 milhão ao vencedor. Foi mais de 1,5 bilhão de votos, mais do que o triplo do valor batido na disputa entre Guilherme, Pyong e Gizelly, e mais de sete vezes maior que o recorde batido na edição 19 do Big Brother Brasil, quando Elana foi eliminada. 

Foi um momento histórico para o reality show e para os telespectadores, mas o jogo continua! Nesta quarta-feira (1º), praticamente não se fala em outra coisa a não ser o futuro do programa, e se depender de boa parte dos internautas, Babu tem grandes chances de chegar à final. No Twitter, milhares de usuários sugerem que Babu vá ao paredão contra Ivy, para que ela seja eliminada com rejeição e gere novas intrigas no confinamento, já que, para as meninas, a eliminação do único homem restante na casa é quase garantida. 

Em outras publicações, os internautas atualizaram a antiga imagem dos chamados "chernoboys", grupo formado pelos já eliminados Lucas, Hadson, Guilherme, Petrix e Prior, com os rostos de Ivy, Marcela, Flayslane, Gabi e Gizelly, sugerindo que a final deve ficar entre Babu, Thelma, Rafa e Manu. Concorda?

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: