BBB 20: Lucas Gallina critica missões de Rafa na África e promete mutirão para reavaliar paredão

Ex-brother disse que enviou 'direct' para Boninho exigindo reavaliação do resultado
Ex-brother disse que enviou 'direct' para Boninho exigindo reavaliação do resultado
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após a eliminação de Felipe Prior do BBB 20, Lucas Gallina realizou uma transmissão ao vivo em sua conta no Instagram e conversou com seguidores sobre a disputa que deixou os brasileiros em clima máximo de tensão na última terça-feira (31). Em meio ao bate-papo, o ex-brother tirou um tempo para criticar a postura de Rafa Kalimann fora do confinamento, afirmando que ela realiza missões na África ao invés de ajudar o povo brasileiro. "Tem menina fada sensata lá que quer ajudar criança lá na África. Aqui no Brasil ninguém quer ajudar ninguém, né? Aqui tá todo mundo bem, né?", disparou o empresário que gerou polêmica ao ser utilizado como centro do plano de Hadson para seduzir as mulheres comprometidas da casa, ainda na primeira fase da edição. 

A "Live" ainda deu espaço para diversas reclamações relacionadas ao resultado do paredão que manteve Manu e Mari na casa. "Eu acho que acabou o programa", afirmou. "Vamo fazer um mutirão pra fazer a contagem dessa votação aí, não é possível. Eu não acredito. Sair pra Manu, não acredito não, hein? Que pena, acabou com o programa. Agora minha torcida vai pro Babu e pra Flay", afirmou Lucas, pouco antes de dizer que já teria enviado uma mensagem direta para Boninho, exigindo reavaliação da contagem de votos e a disponibilização de um resultado impresso para mais de 1,5 bilhão de votos. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: