Samuel L. Jackson lê na web novo livro sobre a quarentena

'Tecnicamente, não sou médico, mas os filhos da p* ouvem quando leio um poema', disse Samuel L. Jackson
'Tecnicamente, não sou médico, mas os filhos da p* ouvem quando leio um poema', disse Samuel L. Jackson
Carol Souza
Por Carol Souza

Samuel L. Jackson é a única celebridade que você sempre deve ouvir. Você deveria comer aquele hambúrguer? Onde você está (você está aqui)? E onde está aquele super terno de novo? Jackson sabe todas as respostas.

Há quase uma década, ele ajudou as crianças a pegar no sono com seu audiolivro "Go the Fuck to Sleep". Agora, ele voltou a ler uma história de ninar oportuna para a pandemia de coronavírus: "Stay the Fuck at Home".

Ontem à noite, Jackson fez uma videoconferência no Jimmy Kimmel Live! como convidado especial. Ele veio preparado para elevar o ânimo das pessoas - vestido com um chapéu roxo, capuz combinando e uma camiseta com uma versão de desenho animado de si mesmo naquele mesmo traje - a partir do conforto da sala de projeção de sua casa de hóspedes. Kimmel e Jackson conversaram sobre seus planos de férias cancelados, a série da Netflix "Tiger King" e o que eles têm feito agora que quase todo mundo nos EUA - e no mundo! - segue sendo aconselhado a se colocar em quarentena.

Jackson então revelou que está trabalhando em "uma sequência" que tem sido altamente solicitada: "Stay the Fuck at Home". Escrito por Adam Mansbach, que escreveu o livro infantil viral original "Go the Fuck to Sleep", este novo poema apresenta um refrão familiar dessas últimas semanas: fique em casa e acerte a curva. Claro, é mais colorido do que isso, graças à voz suave de Jackson.

Há muitas frases ótimas para listar, mas uma das favoritas é a que Jackson provavelmente oferece com mais entusiasmo: "Agora, tecnicamente, eu não sou médico / Mas os filhos da puta ouvem quando eu leio um poema / Então aqui estou eu, Samuel, filho da puta Jackson / Implorando você para manter sua bunda em casa".

Se todos seguirem o conselho de Jackson e se esconderem em suas casas, há uma chance de vermos seu mais novo filme, "Spiral: From the Book of Saw", sendo lançado nos cinemas conforme planejado originalmente. Ele e Chris Rock estrelam a última parte da franquia "Saw", que é um dos filmes de terror mais esperados do ano.

Confira a leitura e a entrevista abaixo:

Cuidados com Covid-19:

Se apresentar sintomas ou tiver contato com alguém com a doença, faça quarentena e evite superlotar hospitais. Sua contribuição é necessária!

Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: