Fiona Apple diz que novo álbum deve ser lançado "muito em breve"

Apesar da fala da artista, ao que tudo indica, sua gravadora quer que ela espere até outubro
Apesar da fala da artista, ao que tudo indica, sua gravadora quer que ela espere até outubro
Carol Souza
Por Carol Souza

Fiona Apple passou de estar lentamente vazando informações sobre seu novo álbum, à abrir de vez o jogo em uma extensa entrevista. Agora que o álbum, "Fetch the Bolt Cutters", está oficialmente terminado, parece que Apple também deseja terminar com o mistério para o seu lançamento. Em um novo vídeo, a artista alternativa diz que está pensando em lançar o novo trabalho "muito em breve".

Em um vídeo postado na página do Tumblr, Fiona Apple Rocks, Apple sussurra: "Devo divulgá-lo quão em breve? Tipo, muito em breve? Eu acho que vou".

Exatamente quão "em breve" poderemos ver o seguimento do fenomenal "The Idler Wheel", de 2012? Ainda não sabemos. Mas parece que deve acontecer mais cedo do que a Epic Records tem preferência.

A amiga de Apple, Zelda Hallman, que freqüentemente compartilha mensagens da cantora e compositora, reeditou o vídeo do Tumblr no Twitter com uma nota adicional: "Eles estão dizendo a ela que ela deve lançar o álbum em outubro". Provavelmente, é justo supor que "eles" sejam alguém da gravadora de Apple que queira esperar até o outono por causa da pandemia de COVID-19 incômoda que estamos enfrentando.

Mas enquanto artistas como The 1975, Sam Smith, Margo Price e outros optaram por adiar o lançamento de seus álbuns à luz do impacto da crise de coronavírus no setor, Apple parece pronta para soltar ao mundo seu novo material o rápido possível. 

Confira o vídeo da artista abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: