Prior em A Fazenda? Fãs fazem campanha pela participação do ex-BBB

Internautas exaltam potencial de entretenimento e vontade de jogar do arquiteto
Internautas exaltam potencial de entretenimento e vontade de jogar do arquiteto
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Nesta quinta-feira (2), o colunista Flávio Ricco levantou questionamentos sobre a possível participação de Felipe Prior, recém eliminado do BBB 20, na próxima edição de "A Fazenda", da Record. Em publicação no Uol, Ricco supõe que os responsáveis pelo departamento artístico da emissora de Edir Macedo "já trabalham com incumbência de conversar com o ex-brother, o mais rapidamente possível" para averiguar sua possível participação na edição do reality show previsto para estrear em setembro.

Apesar de nenhuma confirmação por parte da Record, ou de Prior, que não confirmou contato de nenhum representante do departamento artístico da emissora, até porque, provavelmente, não teria o direito contratual de fazer isso, fãs do arquiteto já deram início à campanha para tentar fazê-lo campeão, desta vez em outro programa e outro canal. Confira:

Deu para perceber que sobrou cotação até para outros programas de confinamento e até o MasterChef, mas entre os comentários sobre o assunto, também há quem defenda a priorização da Rede Globo para Prior:

Sem dúvidas, Felipe Prior será figura carimbada em diversas "sessões nostalgia" do Big Brother Brasil e já garantiu quantidade de fãs suficiente para conquistar o status de celebridade, incluindo seus próprios ídolos do futebol, que o apoiaram durante o paredão histórico contra Manu e Mari e o transformaram, junto à legião de fãs que formou pelo país, em um marco para a emissora carioca.  

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: