Fora do BBB 20, Prior vira celebridade e ganha reportagem no Fantástico

Prior contou mais detalhes sobre o confinamento no programa 'A Eliminação', do Multishow
Prior contou mais detalhes sobre o confinamento no programa 'A Eliminação', do Multishow
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Nesta quinta-feira (2) seria mais um dia para Felipe Prior encarar uma Prova do Líder no BBB 20, mas já que está fora da casa, o arquiteto desfruta da popularidade conquistada ao longo do programa, exibindo, inclusive, a breve troca de mensagens que teve com Neymar pelo Instagram, agradecendo pelo apoio do craque em meio ao paredão histórico que garantiu à Rede Globo um novo recorde, com mais de 1,5 bilhão de votos registrados.

No Twitter, fãs do ex-brother comemoram mais um feito: ele alcançou 5 milhões de seguidores no Instagram. Mais de 70 mil publicações sobre o assunto minam a plataforma de comentários diversos que envolvem o "protagonismo" na edição, e em alguns casos voltam a lançar tentativas de boicote ao reality, pois segundo fãs mais extremos do rapaz, não existe mais motivo para acompanhar o que acontece no confinamento. 

Na tarde desta quinta, Prior ainda aproveitou para compartilhar os "stories" em que a jornalista Ana Carolina Raimundi anuncia uma reportagem exclusiva com o ex-BBB no Fantástico do próximo domingo (5), levando os fãs à loucura, já que nenhum outro participante desta edição recebeu um convite do tipo. Pyong até apareceu em um quadro especial do programa em que falava sobre hipnose, mas a grande comemoração fica por conta da entrevista de Prior, que já está sendo bastante aguardada pelo público.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: