No paredão BBB 20, Neymar é teamPrior e Bruna Marquezine é teamManu; Quem será eliminado?

Atriz apoia mutirão de votos para manter Manu na casa
Atriz apoia mutirão de votos para manter Manu na casa
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O BBB 20 está chegando na reta final, e a cada semana, a convivência na casa fica mais complicada, sobretudo porque é difícil compreender o que, de fato, está acontecendo no lado de fora, mesmo depois que Tiago Leifert precisou contar sobre a pandemia do novo coronavírus, quebrando a regra crucial da atração, que consiste em manter os participantes longe de quaisquer informações do mundo exterior ao reality show. 

Quando o assunto é interpretar os resultados dos paredões, alguns participantes já irritaram muita gente por não entenderem muito bem o que está acontecendo, a exemplo do grupo formado por Marcela, Gizelly e Ivy, por exemplo, que até hoje ainda não compreende por que Pyong Lee foi eliminado. Desta vez, com Prior no paredão, ao lado de Manu e Mari, praticamente toda a casa está aguardando a eliminação do arquiteto, mas pelo que dizem as enquetes, Manu tem grandes chances de deixar o reality na próxima terça-feira (31)

No Twitter, milhares de usuários declaram suas torcidas, incluindo Neymar e Bruna Marquezine, que apontaram preferências oposta. Logo após a atriz utilizar sua conta para apoiar a permanência da amiga na vigésima edição do Big Brother Brasil, gerando, inclusive, um mutirão de votação com os seguidores, o jogador aproveitou a ocasião para dizer que está torcendo por Prior. Confira os posts:

Não demorou muito para os internautas criarem um clima de guerra na plataforma, sugerindo uma motivação extra para que o paredão atual seja histórico: a intriga Bruna Marquezine x Neymar. Quem você prefere que seja eliminado do Big Brother Brasil 20? 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: