BBB20: Felipe Prior fala sobre shipp com Daniel

“Priel” era o nome do shipp entre Prior e Daniel
“Priel” era o nome do shipp entre Prior e Daniel
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O último eliminado do BBB, Felipe Prior, participou do programa da Multishow “A Eliminação” e comentou sobre um dos maiores shipps do programa, “Priel”, shipp entre ele e Daniel.

A pergunta veio diretamente de Daniel, que através de um vídeo enviado ao programa, confessou que estava feliz por Prior ter saído mas que queria esclarecer umas coisas: "Não vou mentir, estou muito feliz que você saiu! Mas queria perguntar o que eram aquelas olhadinhas nas festas, cheguei aqui fora e não sabia. O que eram as olhadinhas que você... Se eu soubesse de algo, se você sentia algo ali dentro (por mim), teria conversado com você, já que é ruim sentir algo e não falar. Mas o que é 'Priel'? Para mim, não é nada. Mas e para você, o que significa isso?", perguntou Daniel.

Prior então perguntou: "Para mim não significa m... nenhuma. As olhadinhas para ele era para vê-lo não fazendo m... Eu não sei onde eu ficava olhando para ele", disse Prior. Os apresentadores, Bruno de Luca e Vivian Amorim, comentaram que durante uma das festas, Prior prometeu dar um selinho em Daniel. Prior então respondeu: "O selinho era zoeira. Não tenho problema. Quando estou loucão, dou selinho nos meus amigos também. Dei no Pyong", explicou.

O shipp entre os dois também foi questionado quando Daniel foi eliminado e a resposta foi diferente. "Se não tivesse rolado com a Marcela, teria rolado com o Prior?", perguntou Bruno de Luca. "Se fosse diferente, se eu sentisse atração por ele, com certeza, não iria me limitar", disse Daniel, após demonstrar surpresa com a pergunta.

"Tinha os olhares dele, ele prometeu te dar um selinho...", disse Vivian. "Eu não percebi isso. Se tivesse percebido, talvez...", disse Daniel, logo mudando de assunto.

Assista o momento que Prior esclarece o shipp entre os dois:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: