BBB 20: Gizelly revolta internautas ao comparar maquiagem de Thelma com barro

Advogada é criticada novamente e perde pontos com o público
Advogada é criticada novamente e perde pontos com o público
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Gizelly percorreu diversos caminhos de favoritismo desde a estreia do BBB 20, garantindo fãs e haters pelo mesmo motivo: falar o que vem à cabeça. Não ter papas na língua, de fato, é uma característica forte, mas também problemática, pois a partir do momento que se deixa escapar algo passível de interpretações negativas, o resultado pode ser catastrófico, e sem dúvidas, a frase disparada pela advogada na madrugada desta sexta-feira (3), poderia ter sido evitada. Isso porque ela, ao ver algumas manchas no lençol branco da cama de Thelma, insinuou que a médica passava barro no rosto.

É claro que não demorou muito para surgirem os primeiros comentários sobre o assunto nas redes sociais, dando início à hashtag "GizellyRacista" no Twitter, onde já são contabilizados milhares de posts revoltados com a situação, sobretudo porque alguns tentam defende-la a todo custo, gerando mais indignação de quem não tolera esse tipo de atitude, sugerindo, também, que Thelma pode ter ficado extremamente constrangida com a fala de Gizelly, mas não demonstrou chateação para não gerar um clima tenso entre as amigas, já que grande parte das pessoas presentes no quarto riu da brincadeira. 

Outros diálogos são mais brandos e dão prioridade para a necessidade de diálogo, logicamente mais eficiente que o ódio para instruir sobre o racismo, que neste caso é considerado estrutural por alguns usuários:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: