BBB 20: Tiago Leifert brinca com Gizelly sobre festa do líder

Gizelly chorou bastante por não ter tido sua festa do Líder
Gizelly chorou bastante por não ter tido sua festa do Líder
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Após Flayslane ganhar a prova do Líder do BBB20 que foi disputada com Babu, Tiago Leifert fez uma brincadeira com Gizelly, que foi a líder da semana passada.

Quando o programa começou, Tiago comentou somente para o público que iria fazer uma brincadeira com Gizelly caso houvesse oportunidade e assim fez. Tiago falou para Flayslane: "Flay, daqui a pouco eu te chamo no Confessionário para a gente combinar da sua festa". Na sequência, Leifert afirma: "É mentira! Gizelly, é mentira! Não tem mais Festa do Líder. Vocês já repararam que não tem".

Em seguida, as sisters riem, e Gizelly começa a chorar. O apresentador comenta: "Foi bem na sua vez. Gizelly. A partir de agora, as coisas mudam. Não tem mais Festa do Líder. Teremos novas dinâmicas daqui para frente. São as últimas semanas de programa". Por fim, Leifert parabeniza Flayslane pela liderança.

Gizelly chorou muito ao saber que não teria sua festa temática e desabafou com Ivy e contou o por que de ter ficado tão chateada: "Sabe o que aconteceu? Teve uma chuva de gelo e teve que cancelar toda a minha festa! Eu nunca pude ter nada, nunca, nunca! A primeira vez que eu poderia ter alguma coisa na minha vida!", reclamou enquanto chorava. "É a primeira vez que eu ia ter alguma coisa! É a primeira vez que eu ia ter uma festa!", continuou a advogada, chorando.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: