Lindsay Lohan está de volta ao cenário musical e lança "Back To Me"; ouça

Lindsay Lohan não lançava música nova há 12 anos
Lindsay Lohan não lançava música nova há 12 anos
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Lindsay Lohan está de volta para as paradas musicais. A atriz de 33 anos lançou uma nova música nesta sexta (3), chamada "Back to Me". Em 2008, ela lançou “Bossy”, que foi sua estreia na música.

“Minha vida está cheia de páginas rasgadas. Fui fraca, contagioso”, a estrela de “Meninas Malvadas ”canta sobre uma batida pop cativante. “Mas estou voltando, voltando para mim. Ah, mas eu sei que tudo muda. As coisas difíceis se transformam no básico".

Na terça-feira (31), Lohan postou pela primeira vez um vídeo enigmático de 30 segundos - acompanhado pela legenda “Estou de volta!” - no Twitter e no Instagram. Ela então seguiu na quarta-feira com um breve trecho da nova música, além de uma explicação do objetivo da música. “A música é sobre redescobrir e se aceitar, calar o barulho e seguir em frente e deixar o passado passar. Vivendo no agora", ela escreveu em uma legenda.

Os fãs receberam a nova música com entusiasmo: "Ela está de volta e não está brincando", disse um fã do Twitter, e outro acrescentou que Lohan "o matou com essa música". Um outro fã parecia surpreso com as habilidades de Lohan, dizendo : “É realmente bom! Não esperava isso”, e outro sugeriu que poderia ser o grande sucesso do verão de 2020.

Como muitas outras músicas lançadas desde que o coronavírus se espalhou pelos Estados Unidos, o novo single provavelmente foi planejado antes da pandemia. Mas para quem procura se distrair da crise ouvindo música, o retorno de Lohan pode ser uma boa pedida.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: