Enquete BBB 20 aponta eliminação de Marcela no paredão

Em seu primeiro paredão, a sister deve deixar o programa com folga nos votos.
Em seu primeiro paredão, a sister deve deixar o programa com folga nos votos.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Pareceu uma eternidade, mas o pedido que o público fez por tantas semanas finalmente se concretizou: Marcela está no paredão, e se depender das mais diversas enquetes disponíveis em portais de notícia, redes sociais e até em aplicativos de mensagens instantâneas, a médica deve ser a próxima a deixar o BBB 20

Tudo isso foi possível logo após a eliminação de Gabi, a primeira participante a deixar a casa sem a presença dos companheiros de confinamento na porta principal, gerando, inclusive, o seu VT de despedida em que pergunta para si mesma por onde deveria sair. 

Na ocasião, Tiago Leifert engatou uma breve conversa com a eliminada nos estúdios e, logo depois, tratou de iniciar rapidamente a Prova do Líder que sagrou Thelma vencedora, e também não perdeu tempo antes de dar início à nova formação de paredão, dividindo a casa em dois grupos de quatro pessoas cada. Um grupo votava no outro, e coube a Babu o voto de minerva que enviou Marcela para a votação popular sonhada por milhões de pessoas. 

Os resultados parciais da enquete Uol, disponível no portal TV e Famosos, aponta a saída da médica com 61,65% dos votos. Flay aparece em segundo, com 35,61%, e Babu é o coadjuvante desta briga, com apenas 2,73%. Na enquete do Gaúcha ZH, o resultado é semelhante: Marcela eliminada (69,2%); Flayslane em segundo (27,6%); Babu em terceiro (3,2%). 

Nas redes sociais, as reações dos internautas após a formação do novo paredão foi intensa, rendendo inúmeros argumentos, dos mais variados possíveis. Mas, sem dúvida, o destaque ficou por conta do desabafo de Babu para Ivy e Marcela, em conversa séria em que ator diz não compreender porque é taxado de "monstro" pela mineira ou por que recebeu tantos votos consecutivos, além de expor suas verdades e convicções em torno de todas as discussões em que acabou participando no confinamento. Rafa também chamou atenção do público ao soltar o verbo contra Flay, afirmando que não gosta dela e a considera falsa. Confira:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: