BBB 20: Babu, Marcela e Ivy conversam após formação de paredão

Marcela e Ivy votam no Babu há algumas semanas
Marcela e Ivy votam no Babu há algumas semanas
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Após Babu ter sido votado diversas vezes no decorrer do BBB 20 pela Marcela e Ivy, os três conversaram na cozinha VIP e tentaram se entender.

Marcela começou: "Eu respeito muito você como pessoa, do fundo do coração, não é para fazer média não. Te respeito, respeito sua história". A sister diz que gosta de conversar com o ator dentro da casa e comentaram sobre Daniel, ex-participante. Babu então desabafa sobre uma mágoa com o brother eliminado: "O Dani veio focado em você. O Dani entrou focado em você". O ator comentou que tentou conhecer Daniel e se aproximar mas que não conseguia e falou sobre o fato dos dois, Daniel e Ivy, chegarem na casa trazendo informações. "Estou rezando para ela estar certa", comenta o ator sobre as informações que Ivy trouxe para dentro da casa. Babu relembra momento que os homens ficaram fora da conversa onde foi compartilhada as informações de fora. 

Sobre a relação com Daniel, ele comentou: "Não foi do nada que eu comecei a implicar com ele", comenta o ator. Babu relembra outras situações de Daniel dentro da casa. "Eu falei 'eu vou largar de mão esse moleque'", relembra o ator e a sister então comenta: "Ele com certeza teve os erros dele, a gente nunca passou a mão na cabeça".

Já com Ivy, Babu explicou que ela nunca deu uma chance de se aproximar dele desde que chegou na casa: "Setenta dias nessa casa, você está há 60. Você nunca tentou se aproximar de mim, essa é a primeira conversa que a gente está tendo, que não foi aquela da Flay". A sister rebate: "Tem coisas que a gente não tem o que fazer. A gente está preso dentro de uma casa, as coisas vão acontecendo, os dias vão passando. A gente está próximo das pessoas que a gente tem afinidade, conversa...". A mineira explica que teve mais afinidade com as meninas dentro da casa e completou: "Nada contra você, nada contra sua história. Se eu falei esse negócio de monstro, quero te pedir perdão por isso. Eu não te acho isso, de jeito nenhum". 

Marcela desabafou e disse que não gostaria de ir ao paredão com ele: "Eu sei que te magoa, mas não é uma perseguição", desabafa Marcela. Por fim, Babu disse: "Quando eu vim para cá eu queria ser o mais justo possível dentro de uma realidade".

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: