Ezra Miller causa polêmica ao aparecer apertando pescoço de fã em vídeo

O vídeo foi gravado no dia 1º de abril.
O vídeo foi gravado no dia 1º de abril.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Ezra Miller, o Flash dos cinemas, parece ter sufocado uma mulher em um bar em Reykjavik, na Islândia, em um vídeo que foi divulgado no domingo e ganhou forte repercussão nesta segunda (6).

Apesar da confusão online sobre se o vídeo era uma piada (com memes já surgindo no Twitter, onde o nome de Miller virou tendência) uma fonte do estabelecimento, Prikið Kaffihús, confirmou à revista Variety que essa foi uma grave briga no bar e que o homem, que eles identificam como Miller, foi escoltado para fora das instalações.

O vídeo de sete segundos mostra um homem dizendo: “Você quer brigar? É isso que você quer fazer? para uma jovem, que parece estar brincando se preparando para uma briga e está sorrindo. Miller então agarra a garota pela garganta e a joga no chão. Nesse ponto, a pessoa que filma diz: “Uau, mano. Bro ” e para de filmar, com as filmagens terminando abruptamente.

A revista Variety confirmou que o incidente ocorreu por volta das 18h de 1º de abril no Prikið Kaffihús, um bar moderno no centro de Reykjavik que Miller frequenta quando está na cidade. Não houve incidentes anteriores envolvendo o ator, que desempenha um papel fundamental na franquia de "Animais Fantásticos" e deve interpretar Barry Allen na versão cinematográfica de "The Flash", da DC Comics.

Segundo uma fonte do bar, a briga ocorreu depois que o indivíduo, identificado como Miller, foi confrontado por um grupo de fãs ansiosos, que eram "bastante insistentes". As coisas então aumentaram, com Miller perdendo a paciência com uma mulher em particular.

A equipe de Prikið acompanhou o ator, que estava chateado e com raiva, fora das instalações após o incidente.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: