De novo? Ezra Miller é acusado de roubo em Vermont

De acordo com a polícia, várias garrafas de álcool teriam sido levadas de uma residência enquanto os proprietários não estavam presentes.

Nova polêmica do ator coloca 'The Flash' como uma grande incerteza. Foto: Reprodução/YouTube.
Nova polêmica do ator coloca 'The Flash' como uma grande incerteza. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

E lá vamos nós a mais uma polêmica envolvendo o astro de "The Flash", próximo longa a integrar o DCEU, Ezra Miller, que de acordo com informações divulgadas pelo portal Variety nesta segunda (8) está sendo acusado de roubo em Stamford, Vermont, conforme um relatório da Polícia Estadual de Vermont.

O relatório acima citado aponta que a Polícia do Estado de Vermont foi notificada em 1º de maio de uma queixa de roubo de uma residência em Stamford às 17h55 do dia em questão onde conforme a queixa, várias garrafas de álcool foram levadas enquanto os proprietários não estavam presentes. Depois de coletar declarações e analisar vídeos de vigilância, a polícia encontrou uma causa provável para acusar Miller por roubo a uma residência desocupada.

Ainda conforme a publicação, o ator foi localizado pela polícia neste domingo (7), às 23h23, e emitiu-lhe uma citação para comparecer no Tribunal Superior de Vermont no próximo dia 26 de setembro e este é somente mais um dos muitos problemas que Miller deverá enfrentar em um futuro próximo.

No último mês de julho deste ano a Rolling Stone divulgou o resultado de uma investigação onde aponta que o ator estaria abrigando uma mulher de 25 anos e seus três filhos, com idades entre um e cinco anos, em seu rancho situado também em Stamford, Vermont. A "filantropia" do ator não seria problemática se em seu rancho não funcionasse uma fazenda de cannabis não licenciada com várias armas de fogo no local.

Conforme a revista, uma fonte teria revelado que a criança mais nova dos três irmãos, com apenas um ano de idade, teria sido encontrada com uma bala perdida na boca!

Ezra Miller em 'Precisamos Falar Sobre o Kevin', de 2011. Foto: Reprodução/YouTube.
Ezra Miller em 'Precisamos Falar Sobre o Kevin', de 2011. Foto: Reprodução/YouTube.
Ezra Miller em 'Precisamos Falar Sobre o Kevin', de 2011. Foto: Reprodução/YouTube.

Somam-se as polêmicas de Miller duas prisões no Havaí nesta primavera, uma por conduta desordeira e assédio e outra por agressão de segundo grau, várias acusações de abuso de diferentes mulheres ao redor do mundo, incluindo estrangular uma mulher em um bar islandês e assediar outra mulher em sua casa em Berlim.

"The Flash", de Ezra Miller, está programado para chegar aos cinemas em 3 de junho de 2023 apesar do cancelamento ainda não muito aceito de "Batgirl" pela Warner (leia aqui), que decidiu por dar fim ao projeto e prosseguir com o longa de Miller, mesmo frente as inúmeras controvérsias sobre o ator.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: