Pearl Jam anuncia live de Eddie Vedder para combater Covid-19

O evento está programado para iniciar às 21h, horário de Brasília, no dia 18 de abril
O evento está programado para iniciar às 21h, horário de Brasília, no dia 18 de abril
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Durante a quarentena no Brasil e o no mundo, vários músicos e bandas estão se organizando para manter cada um em sua casa e conseguir curtir este momento. Aqui no Brasil, várias iniciativas já foram feitas e estão programadas para entreter os fãs e, ao mesmo tempo, conseguir arrecadar donativos para combater à pandemia do novo coronavírus.

Pensando nisso, o Pearl Jam e vários outros artistas e peso se reunirão para uma live no dia 18 de abril, em uma ação promovida pela Global Citizen em parceria com a Organização Mundial da Saúde: #TogetherAtHome. O evento será uma maneira de homenagear os profissionais da saúde que estão combatendo a doença.

Durante os shows, os telespectadores poderão contribuir com doações para os profissionais de saúde. As transmissões serão ao vivo, a partir das 21h do dia 18 de Abril, a partir das mídias do Global Citizen no YouTube, Twitter, Tidal, Facebook, entre outros. Os apresentadores serão Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephan Colbert. Eddie Vedder será um dos headliners do show, conforme anunciado pelo Instagram de sua banda, o Pearl Jam.

Confira o line-up completo:

Paul McCartney, Elton John, Chris Martin, Alanis Morisssette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Lizzo, Stevie Wonder, J Balvin, Maluma, John Legend, Eddie Vedder, Bilie Joe Armstrong, Kacey Musgraves, Burna Boy, Finneas, David Beckham, Idris e Sabrina Elba, Keith Urban, Ketty Washington, Lang Lang, Prianka Chopa, Shah Rukh Khan.

Cuidados com Covid-19:

Se apresentar sintomas ou tiver contato com alguém com a doença, faça quarentena e evite superlotar hospitais. Sua contribuição é necessária!

Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita
Orientações em caso de suspeita

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: