Ex-BBB Adrilles condena Globo por casos de Covid-19 no BBB 22

Adrilles Jorge criticou a postura da Globo diante dos rumores sobre coronavírus no reality
Adrilles Jorge criticou a postura da Globo diante dos rumores sobre coronavírus no reality
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Globo enfrentou grande pressão dos espectadores nesta semana devido aos rumores sobre casos de Covid-19 entre os participantes do BBB 22. Entre os críticos da demora da emissora para divulgar os resultados dos testes, está o ex-BBB Adrilles Jorge, que condenou a conduta do canal.

"A falta de testes de COVID no bbb expõe a hipocrisia da Globo. Estão esperando passar o tempo para o contágio do COVID passar e todos serem negativados. Em nome do lucro pela manutenção do programa , a preocupação global com o COVID desaparece. Transparência só a da fome de grana", disse Adrilles, pouco antes da Globo divulgar os resultados dos testes realizados nos participantes. 

O pronunciamento da Globo indicou que todos os participantes do BBB 22 testaram negativo para coronavírus. Os testes rápidos foram realizados na última quinta-feira (3), antes da realização da prova do líder, e renderam alguns questionamentos internos na casa sobre os riscos de eliminação relacionados ao possível contágio. 

As reações aos rumores de casos de Covid-19 no BBB 22 também incluíam memes sobre a necessidade de trocar os participantes, que continuam rendendo comentários negativos por causa da falta de comprometimento do elenco. Fique ligado no Diário 24 Horas, pois neste sábado (5) acontece a prova do anjo, e nós cobriremos todos os detalhes ao vivo. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: