Manu Gavassi alcança 4º lugar mundial da Billboard Social 50

Manu Gavassi aparece à frente de Dua Lipa, The Weeknd e Gusttavo Lima.
Manu Gavassi aparece à frente de Dua Lipa, The Weeknd e Gusttavo Lima.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Manu Gavassi segue ostentando números nas redes sociais! A participante do BBB 20 já rendeu recorde de votos em paredão com Prior e Mari, ultrapassou a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram e, agora, alcançou o 4º lugar na Billboard Social 50, lista que exibe os artistas mais comentados das redes sociais ao redor do mundo. A cantora aparece à frente de Gusttavo Lima (5º lugar) e gerou euforia dos fãs nas redes sociais, sobretudo porque superou várias estrelas internacionais, como Dua Lipa, que aparece na sétima colocação, e The Weeknd, sexto colocado. 

O primeiro álbum de Manu foi lançado em 2010, com os singles "Garoto Errado e "Planos Impossíveis", que garantiram a entrada da artista no mundo da fama. Três anos depois, ela lançou "Clichê Adolescente", seu segundo álbum de estúdio, que já lhe deu oportunidades maiores de consagrar sua carreira artística, atuando em telenovelas globais como "Em Família" e "Malhação", em 2014. 

Se isso não bastasse, Manu Gavassi também escreveu um livro, intitulado "Olá, Caderno" e publicado pela Saraiva, em que conta a história de Nina, uma personagem fictícia criada a partir de suas próprias vivências pessoais e de suas amigas. 

E para entrar no Big Brother Brasil, é claro que ela não iria deixar de preparar conteúdos para os fãs. Com diversos vídeos gravados antes do confinamento, Manu conversa com o público, faz campanha e, às vezes, até tem cenas gravadas que são facilmente encaixadas em contextos atuais na casa, indicando um planejamento acima da média em relação aos demais competidores. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: