BBB 20: Manu Gavassi chega a 10 milhões de seguidores no Instagram e fãs comemoram

Fãs comemoram o feito e exaltam força da cantora no reality
Fãs comemoram o feito e exaltam força da cantora no reality
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Manu Gavassi entrou para a lista de favoritos ao grande prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 20 desde a fase inicial do programa. Ela, que entrou na casa dizendo que aquele era o momento mais bizarro de sua vida, já disse no passado que nunca participaria do Big Brother Brasil e, agora, conquistou a oportunidade de ir até as últimas semanas com a moral lá em cima, sobretudo porque costuma dar suas opiniões de forma discreta e sem nenhuma chance para brigas diretas, ao contrário de algumas de suas aliadas no jogo, que costumam perder a razão em algumas situações.

Nesta quarta-feira (25), se o clima já era de comemoração por causa da saída de Daniel, eliminado com 80,82% dos votos no paredão da última terça-feira (24), a alegria se tornou ainda maior depois que Manu atingiu a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram.

Fãs da cantora correram para exibir o feito nas redes sociais, com destaque para o Twitter, onde já é possível encontrar a tag "DEZ MILHOES MANUGAVASSI" entre os assuntos do momento na plataforma. Vale ressaltar que ela entrou no programa com 4,6 milhões de seguidores. Confira algumas das homenagens dos fãs:

O BBB 20 está cada vez mais intenso, e com o discurso de Tiago Leifert antes da eliminação de Daniel, ficou muito claro para a maioria dos participantes que é preciso correr atrás de novas estratégias, principalmente no caso do grupo "liderado" por Marcela, que acreditava fielmente na eliminação de Flayslane, assim como aconteceu anteriormente com Babu, que conseguiu superar Pyong Lee por pouco, garantindo a permanência na casa mais vigiada do país. E você, está torcendo por quem na vigésima edição do Big Brother Brasil? Deixe sua opinião nos comentários!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: