Apresentador da Globo News, Marcelo Cosme vai à praia e é detonado na web

O jornalista Marcelo Cosme foi hostilizado enquanto caminhava na praia por burlar a quarentena.
O jornalista Marcelo Cosme foi hostilizado enquanto caminhava na praia por burlar a quarentena.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O apresentador da Globo News, Marcelo Cosme foi flagrado por telespectadores em uma praia no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (7). A conduta do apresentador vai contra a política de isolamento iniciada pelo governo carioca desde o mês passado.

Ao ser flagrado na praia, Marcelo Cosme foi criticado por pessoas que passavam pelo local, além de ter sido filmado e hostilizado por um homem que estava no local. No vídeo, é possível ver Cosme se defendendo ao dizer: "Não sou do grupo de risco”. A indignação do homem continua, já que o próprio jornalista sempre relata no programa Globo News em Pauta os “absurdos” dos moradores da cidade continuarem a frequentar as praias.

Cosme estava sem camisa e sem máscara para se proteger, fazendo atividades físicas e pediu respeito ao homem que lhe filmava. A confusão foi tamanha que levou o nome de Marcelo Cosme aos trending topics do Twitter nesta terça, além de receber muito ataques de pessoas e políticos que são contra o isolamento horizontal.

Na última sexta-feira (3), o grupo Globo requisitou a toda equipe que continua trabalhando nos estúdios a utilização de máscaras durante o período de trabalho, limitando somente aos apresentadores a não utilização quando estiverem em frente às câmeras. O próprio âncora do telejornal foi um dos apresentadores responsáveis por divulgar a medida de segurança adotada pela emissora.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: