Selena Gomez irá lançar versão deluxe do álbum "Rare"

Versão deluxe do álbum “Rare”, de Selena Gomez, será lançada dia 9 de abril.
Versão deluxe do álbum “Rare”, de Selena Gomez, será lançada dia 9 de abril.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Selena Gomez tem um presente para todos os seus fãs na próxima quinta, 9. A cantora irá lançar a edição de luxo de seu álbum “Rare”, que inclui três novas música: "Boyfriend", “She” e “Souvenir”. Porém, antes de seu lançamento, Gomez postou uma nota sobre como ela se sente sobre a música “Boyfriend” agora, já que grande parte do mundo lida com a pandemia de coronavírus. A música não reflete mais sua realidade atual, ou de muitas outras pessoas solteiras.

Gomez escreveu que seu foco é a recuperação e a segurança durante a pandemia e anunciou que fará uma doação para o fundo de auxílio Plus 1 COVID-19.

"Muitos de vocês sabem o quanto eu estou empolgada em lançar uma música chamada 'Boyfriend'", ela começou. "É uma música alegre sobre cair e voltar a se apaixonar uma e outra vez, mas também sabendo que você não precisa de ninguém além de si para ser feliz. Nós escrevemos muito antes da crise atual, mas no contexto de hoje, quero deixar claro que “Boyfriend” não está nem perto do topo da minha lista de prioridades", continuou ela. "Assim como o resto do mundo, estou rezando por segurança, unidade e recuperação durante esta pandemia."

Selena afirmou que irá fazer uma doação por cada venda que alcançar: "Por causa disso, estou pessoalmente doando para o fundo de ajuda Plus 1 COVID-19, além de doar US $ 1 de cada pedido na minha loja oficial para o fundo a partir de agora. “Rare” (Deluxe), com 'Boyfriend', será lançado no dia 9 de abril. ," finalizou.

Capa da edição deluxe de “Rare” divulgada por Selena Gomez.
Capa da edição deluxe de “Rare” divulgada por Selena Gomez.
Capa da edição deluxe de “Rare” divulgada por Selena Gomez.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: