Coldplay e Selena Gomez apresentam 'Let Somebody Go' juntos na TV

A apresentação ao vivo da colaboração aconteceu no programa Late Late Show da última segunda-feira (18)
A apresentação ao vivo da colaboração aconteceu no programa Late Late Show da última segunda-feira (18)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Coldplay se apresentou ao lado de Selena Gomez no Late Late Show exibido na última segunda-feira (18), apresentando a música "Let Somebody Go", uma das grandiosas colaborações presentes no novo álbum do grupo britânico, "Music of the Spheres". 

Com o vocalista Chris Martin posicionado à frente de seu piano, a performance contou com efeitos visuais celestiais para ilustrar a proposta central do novo projeto de estúdio do Coldplay, que impressiona desde o lançamento do single "Coloratura", com 10 minutos de duração, e a estrondosa collab com o BTS, "My Universe". 

Envolta nas sombras, Selena Gomez fez uma apresentação memorável cantando seus trechos na música, juntando-se em um dueto reconfortante que uniu os fãs de ambos os artistas em uníssono nas comemorações eufóricas nas redes sociais. 

Aproveitando o ótimo desempenho do single com o BTS, o Coldplay lançou uma nova versão de "My Universe", remixada por um dos integrantes do grupo sul-coreano, SUGA, que além de cantar ao lado de RM, Jin, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, também é produtor musical e compositor.

Em uma entrevista recente, Chris Martin revelou que o Coldplay planeja gravar somente mais alguns álbuns na carreira. "Dá muito trabalho fazer álbuns", disse o cantor. "Eu amo isso e é incrível, mas é muito intenso também", completa o artista, considerando a arte de produzir álbuns um desafio finito.

Questionado sobre um plano de 12 álbuns para o Coldplay, Martin afirma que "é isso que faremos em termos de álbuns de estúdio". 

Assista à performance de Coldplay e Selena Gomez para "Let Somebody Go":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: