Eslovênia, do BBB 22, é comparada a Juliette e Selena Gomez

Aos 25 anos, Eslovênia já entra no BBB 22 com grande torcida nas redes sociais
Aos 25 anos, Eslovênia já entra no BBB 22 com grande torcida nas redes sociais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A lista de participantes do BBB 22 está dando o que falar nas redes sociais, e uma das integrantes do grupo Pipoca, Eslovênia, rendeu e continua rendendo uma grande quantidade de menções devido às semelhanças com outras celebridades, de acordo com a interpretação de parte dos internautas. Nos comentários, o público chega a compara-la com Juliette e Selena Gomez! Confira algumas reações, no Twitter:

Aos 25 anos, Eslovênia é paraibana de nascença e trabalha como modelo, além de ser estudante de Física e Marketing, Miss Pernambuco e aspirante a influenciadora digital. 

A lista de participantes do BBB 22 está sendo divulgada ao longo da programação da Globo. Até o fechamento desta matéria, a maioria dos nomes confirmados são do grupo Camarote, e somente Arthur Aguiar foi confirmado no Camarote. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de todos os detalhes sobre o BBB 22. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: