BBB 20: Após eliminação, Marcela analisa sua participação no jogo

Marcela foi eliminada em um paredão entre Babu e Flayslane.
Marcela foi eliminada em um paredão entre Babu e Flayslane.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Eliminada no último paredão com 49,76% dos votos, Marcela analisou sua participação no programa em bate papo com a Ana Clara.

A médica contou como a visão do jogo mudou após a entrada de Ivy e Daniel na casa com informações externas: "As informações externas foram uma bênção para mim, no sentido de me dar segurança. Mas também mudaram muito a dinâmica das pessoas da casa comigo, minha com as pessoas da casa." Ela também contou que foi difícil se relacionar com os homens da casa: "A partir daquele momento, minha visão ficou completamente contaminada dos meninos. Foi difícil ter uma abertura e um momento de olhar... Eu tentei muito com o Prior mas foi difícil porque já estava contaminada. Acho que, talvez, essas condutas de ter ficado tão firme a perseguição com os meninos, tenha prejudicado", completou.

Ana Clara perguntou como ela se sentiu ao ser indicada no último paredão, principalmente por ter recebido o voto de Rafa: "Se eu tivesse que votar, não ia falar em um programa ao vivo um problema de alguém que eu gosto tanto. Entendi que ela tinha uma situação de não ter muitas opções, mas eu votaria dizendo: 'Olha, entre Manu e Rafa, é quem eu me sinto mais próxima no momento.' É isso. Me soou, no momento, que ela queria me comprometer no ao vivo com alguma coisa errada dentro da casa" explicou.

A ex-sister também analisou sua estratégia de jogo, principalmente de votar apenas e homens: "Tudo o que aconteceu me conduziu para um caminho de estar votando nos meninos e talvez esse tenha sido um caminho confortável em algum momento, que me fez ficar seguindo essa linha. Talvez se eu tivesse dado um passinho para trás e tivesse olhado de uma forma mais ampla, conseguiria enxergar outras possibilidades de jogo. Mas acho que foi muito coerente com o que eu penso e acredito."

Por fim, ela comentou sobre “Dancela”, seu shipp com o Daniel e explicou o que mais gostava nele: "O Dan tem uma coisa que mexeu muito comigo, um misto de ingenuidade com a sabedoria de 'vida maluca'." Segundo ela, caso ele queira continuar algo aqui fora, ela também vai querer. Durante o bate papo, Daniel apareceu em uma chamada de vídeo e comentou que quer continuar com ela e que espera que em breve eles possam se encontrar.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: