BBB 20: Gizelly conversa com Manu e Thelma sobre a saída de Marcela "ela saiu triste com vocês"

Gizelly conversou com Manu e Thelma após eliminação de Marcela.
Gizelly conversou com Manu e Thelma após eliminação de Marcela.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Gizelly era muito próxima de Marcela dentro do BBB 20, após a eliminação da médica, a advogada não escondeu o quanto estava triste. O último jogo da discórdia deixou um clima tenso na casa, e Gizelly deixou claro para Manu e Thelma que a amiga deixou a casa chateada com elas. 

Enquanto Manu e Thelma estavam juntas na cozinha, Gizelly passou e as sisters perguntaram se ela estava bem, ao responder que não estava, elas se oferecem para conversar. “Ela saiu triste com vocês”, relata a advogada, referindo-se à Marcela. Manu rebate e diz que também estava triste com a médica. “Hoje ninguém falou com ela”, recorda a capixaba.

Manu conta sobre sua decepção com a médica durante o jogo da discórdia: “Eu fiquei muito triste. Decepcionada mesmo, doeu”, confessa Manu. Thelma, então, comenta: “Eu não tive espaço para falar com ela”. Manu conta que nada mudou entre a admiração que sente por Marcela: “Não muda nada, minha admiração”, afirma Manu e Thelma concorda. Gizelly explica que Marcela não queria comentar qualquer coisa sobre Flayslane e Babu no jogo para não prejudicar, por conta do Paredão.

Confira o vídeo: 

O clima entre elas pesou desde a formação do paredão no último domingo, com o voto aberto de Rafa, Marcela não negou que ficou chateada e logo depois foi conversar com a influencer para esclarecer as coisas. “Se eu tivesse votado na Ivy, seria surpresa. Se eu tivesse votado na Gi, também seria surpresa”, declara Rafa. A mineira explica que nem sempre as coisas precisam ser ditas dentro da casa. Rafa também comenta sobre o seu jeito de ser, que espera as coisas acontecerem, presta atenção no detalhes. “A minha admiração por você foi muito grande. Quando aconteceu a situação dos meninos, eu me identifiquei muito”, justificou.

Todas elas estão sentindo um clima estranho na casa desde o paredão, o que intensificou após a eliminação da última terça. Com a reta final do programa, elas acabaram se tornando opção de voto uma para a outra.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: