Selena Gomez: Versão deluxe de Rare já está nas plataformas; e nos trends

Fãs comentam sobre as músicas inéditas de Selena Gomez e declaram quais são suas favoritas.
Fãs comentam sobre as músicas inéditas de Selena Gomez e declaram quais são suas favoritas.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Para alegria geral dos fãs de Selena Gomez, a versão deluxe de "Rare" finalmente foi lançada nesta quinta-feira (9), exatamente às 9h (horário de Brasília), e já figurava, antes mesmo do lançamento oficial, em primeiro lugar nos trending topics do Twitter, com inúmeras publicações sobre o assunto surgindo a cada segundo, entre elogios incondicionais à cantora e ao álbum, além das opiniões dos fãs sobre as três músicas inéditas disponíveis na versão especial do disco, incluindo Boyfriend, que ganhou uma prévia instrumental na última quarta-feira (8), para elevação máxima da ansiedade dos fãs.

Ouça "Boyfriend":

Os milhares de comentários sobre o assunto na rede social evidenciam as preferências do público em relação às novas músicas, e já deu para perceber que "Souvenir" pode ser um grande destaque. "Souvenir é definitivamente minha preferida", disse uma internauta. "Souvenir é a prova de que a Selena sabe fazer hits", disparou outra fã, seguido por outro que não soube escolher a melhor. "Todas as músicas são perfeitas socorro! Até de noite faço meu Top 3", disse o usuário.

Ouça "Souvenir":

"She" completa a lista de músicas inéditas, e também aparece em algumas listas de preferências. Aliás, as três músicas mantêm personalidades e modelos de criação semelhantes, fato que torna ainda mais complicado para os fãs escolherem as favoritas, já que não há uma disparidade muito grande entre elas, com exceção do clima dançante intimista gerado em "Souvenir", enquanto as outras duas envolvem o ouvinte de outra forma, com o famoso balançar do pescoço e movimentos involuntários do corpo conforme a música.

Ouça "She":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: