BBB20: Thelma expressa carinho por Manu "Você é tão especial"

Thelma e Manu trocaram palavras de carinho após a festa “Mil e Uma Noites”.
Thelma e Manu trocaram palavras de carinho após a festa “Mil e Uma Noites”.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

A festa “Mil e Uma Noites” que aconteceu na última quarta (8) no BBB20, deixou algumas sisters sentimentais. Manu saiu da festa e foi pro quarto dormir, Thelma chegou logo depois e agradeceu pela amizade da cantora na casa.

Ao deitar ao lado de Manu, Thelma falou: "Manu, você é tão especial, sabia?", diz ela e ouve de volta: "Você também, te admiro muito". A médica segue falando: "Vamos ser fortes, está bom? Nesses 14 dias vamos nos dar forças, está bom? Não fique chateada, está bom? Você é uma pessoa muito especial, sua família e todo mundo que te ama está muito orgulhoso de você".

Manu então revela: "Não esperava encontrar pessoas com quem eu me sentisse tão bem aqui". Thelma garante que as pessoas gostam muito dela e enfatiza: “Eu esqueço o que as pessoas fazem de mal pra mim, mas não eu nunca esqueço o que as pessoas fazem de bem pra mim e eu nunca vou me esquecer de você. Todas as dores que você teve por mim aqui dentro, viu?”. 

Manu e Thelma se aproximaram bastante desde o Castigo do Monstro que Thelma recebeu de Daniel, na ocasião, a sister ficou bastante magoada de receber o castigo de alguém que fazia parte de seu grupo. A sister se sentiu sozinha e excluída e Manu e Rafa estiveram ao lado dela o tempo todo enquanto ela cumpria o castigo. Desde esse momento, elas três permaneceram juntas. 

A amizade de Thelma e Manu chamou a atenção da melhor amiga de Manu aqui fora, a Bruna Marquezine. Que comentou que está agradecida por ter alguém dentro da casa que está cuidando de sua amiga.

Confira a conversa de Thelma e Manu: 

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: