Alok lança remix de "Physical" da Dua Lipa; ouça

O remix de 'Physical' está disponível em todas as plataformas de música
O remix de 'Physical' está disponível em todas as plataformas de música
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O DJ e produtor brasileiro Alok lançou nesta quinta (9) um remix vibrante da faixa 'Physical' da superstar mundial Dua Lipa.

Alok declarou: "’Physical’ está na minha playlist desde que foi lançada. Há algo nela que se conecta comigo desde o presente e, ao mesmo tempo, com algo que me lembra boas lembranças do passado. Sobre o remix, eu me sinto mais confortável em aceitar convites para remixar quando eu realmente gosto do projeto, é mais autêntico produzir algo que você realmente gosta. Assim como no 'Piece of Your Heart' de Meduza. Então, quando recebi esse convite da Dua Lipa, ele fluiu muito rápido, porque Eu já estava inspirado pela faixa e ouvindo a música".

Leia também: Dua Lipa lançará remix de "Physical" com Hwasa, membro do grupo sul coreano MAMAMOO

Os dois conversaram via live pelo Instagram e comentaram sobre o remix, além disso, Alok brincou com Dua ao dizer que iria mostrar seu filho quando na verdade acabou mostrando um boneco. Além de ter levado um susto, a reação de Dua Lipa causou risadas nas redes sociais.

Como um dos DJs e produtores brasileiros mais reconhecidos, Alok recebeu uma série de prêmios e continua a bater recordes com seus colossais números de streaming. Recentemente nomeado para o International Dance Music Awards deste ano (IDMA) por seu remix estrondoso do single 'Piece of Your Heart' de Meduza, Alok conseguiu mais de 65 milhões de streams apenas para o remix, provando sua capacidade única de transformar remixes em hits mundialmente reconhecidos.

Já Dua Lipa, está alcançado o topo após lançar o seu novo álbum "Future Nostalgia", que obteve mais de 5 milhões de vendas em todo o mundo e ela gerou 60 milhões de vendas de singles, incluindo mais de 500 milhões de streams de 'Don't Start Now'. Com o lançamento do "Future Nostalgia", Dua é atualmente a artista número 1 mais ouvida por mulheres no Spotify, a terceira artista mais ouvida globalmente no Spotify e 'Future Nostalgia' foi o álbum mais transmitido em um dia de lançamento por uma mulher britânica.

Confira o remix de “Physical”: 

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: