Marcos Araújo nega acusações de Alok contra a AudioMix

Os advogados de Marcos Araújo rebateram as acusações de Alok contra a AudioMix e afirmaram que tomarão medidas judiciais contra o DJ
Os advogados de Marcos Araújo rebateram as acusações de Alok contra a AudioMix e afirmaram que tomarão medidas judiciais contra o DJ
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após ser acusado de tentar boicotar a carreira de Alok, Marcos Araújo, da AudioMix, afirmou através de seus advogados que tomará medidas judiciais para repreender a conduta do DJ, que foi citado em uma matéria polêmica da Billboard com graves acusações do duo americano de música eletrônica, Sevenn

Leia, na íntegra, o comunicado de Marcos Araújo enviada pelos advogados Ticiano Figueiredo, Pedro Ivo Velloso e Daniel Mesquita, ao Diário 24 Horas:

“Na última semana, após a divulgação de uma matéria na revista americana Billboard a respeito de uma disputa de direitos autorais entre o DJ Alok e o duo Sevenn, o DJ Alok se manifestou em seu perfil do Instagram, de forma caluniosa e difamatória, sobre a pessoa do empresário Marcos Araújo, da produtora AudioMix. Essa manifestação repercutiu na imprensa brasileira, dando ainda mais impacto e alcance às calúnias e difamações cometidas pelo DJ Alok. 

Em razão disso, o empresário informa que tomará as medidas judiciais cabíveis, no âmbito cível e criminal, para repreender a conduta ilegal do DJ Alok.

As discussões sobre direitos autorais são de interesse exclusivo das partes envolvidas nos processos judiciais, dos quais o empresário Marcos Araújo não faz parte. 

Há, ainda, discussões contratuais e judiciais relativas à representação artística do duo Sevenn, que vêm enfrentando a resistência do DJ Alok para se manterem vinculados ao empresário e à AudioMix, em mais um ato lesivo a Marcos Araújo.”

A manifestação surgiu depois que Alok utilizou suas redes sociais para disparar acusações contra a AudioMix, que gerenciava sua carreira no passado. Na ocasião, ele diz que as declarações do Sevenn sobre ausência de pagamento de direitos autorais em diversos hits lançados nos últimos anos são falsas, e tentou comprovar sua versão dos fatos através de capturas de tela, testemunhas e projetos abertos de algumas músicas em seu computador. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: