Saiu! Novo álbum de Dua Lipa, "Future Nostalgia" já está disponível

Novo álbum de Dua Lipa traz os hits “Don’t Start Now” e “Physical”
Novo álbum de Dua Lipa traz os hits “Don’t Start Now” e “Physical”
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Um pouco mais cedo do que o planejado inicialmente, Dua Lipa lançou seu segundo álbum, Future Nostalgia nesta sexta (27) . O disco, sucessor ao “Dua Lipa” de 2017 , foi liderado pelas músicas: "Don't Start Now", "Future Nostalgia" e "Physical", além de "Don't Break My Heart", que ganhou um novo videoclipe no início desta semana.

Assista abaixo:

“Future Nostalgia”, que apresenta contribuições por escrito do produtor de Tove Lo e Madonna, Stuart Price, teve seu lançamento antecipado depois que vazou online.

As primeiras críticas foram positivas, com os críticos chamando o disco de "visceralmente brilhante" e "perfeição pop”. O “The Guardian” descreveu a cantora britânica-kosovana como "uma verdadeira visionária do pop", premiando quatro estrelas e aplaudindo Dua por não seguir o "caminho fácil" de fazer um álbum cheio de colaborações repletas de estrelas.

Na véspera do lançamento do novo álbum, Dua revelou que estava apreensiva se esse era o momento ideal de lançar, devido ao coronavírus: "Eu não tenho certeza se estou fazendo a coisa certa", continuou ela, "mas acho que o que mais precisamos no momento é música, e precisamos de alegria e precisamos tentar ver a luz. Espero que isso faça você sorrir e espero que faça você dançar e espero que faça você se sentir orgulhoso".

Leia também: Lançamento de novo álbum de Dua Lipa será antecipado para a próxima sexta, 27

“Future Nostalgia” já está disponível em todas as plataformas de música.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: