Pearl Jam adia turnê europeia para 2021

Os shows da turnê europeia do Pearl Jam estavam programados para iniciar em 23 de junho, em Frankfurt, Alemanha.
Os shows da turnê europeia do Pearl Jam estavam programados para iniciar em 23 de junho, em Frankfurt, Alemanha.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O Pearl Jam anunciou nesta sexta-feira (10) o adiamento de sua turnê europeia programada originalmente para 2020. Ainda sem datas confirmadas, a turnê só deverá ocorrer agora em 2021.

O aviso foi feito no site e nas redes oficiais da banda, comunicando o adiamento para junho e julho de 2021. A Europa enfrenta no momento um alto número de casos confirmados do novo coronavírus, com mais de 18.000 mortos somente na Itália. A turnê estava programada para passar por vários países europeus que vem sofrendo com a crise atual.

Confira o comunicado da banda:

“À luz da pandemia global do COVID-19, as datas das turnês europeias do Pearl Jam em 2020 foram adiadas para junho / julho de 2021.

Estamos trabalhando com todos os nossos parceiros para reagendar essas datas e lançaremos o novo roteiro da turnê assim que possível.

Todos os ingressos serão válidas pelas datas remarcadas do show.

Os reembolsos não estão sendo oferecidos no momento. No entanto, ainda estamos analisando políticas específicas de emissão de bilhetes com nossos parceiros em cada país. Os titulares dos ingressos serão notificados de quaisquer alterações.

Como anunciado anteriormente, o festival @BSTHydePark de Londres foi cancelado em 8 de abril. Para mais informações e a declaração do evento, visite o site do BST Hyde Park.

Esperamos retornar à Europa em 2021!”

Leia também: Pearl Jam adia turnê norte-americana por preocupações com coronavírus

O Pearl Jam lançou seu 11º álbum de estúdio no mês passado. A banda já havia anunciado o adiamento da turnê americana, que teria início no mês de março, logo após o lançamento do single e do novo CD “Gigaton”. 

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: