Anunciada como "histórica", Live de Luan Santana gera ansiedade na web; Confira data e hora

Luan Santana fará show em live no próximo dia 26 de abril.
Luan Santana fará show em live no próximo dia 26 de abril.
PorMarcos Henderson13/04/2020 14h32

Na última quinta-feira (9), Luan Santana anunciou uma live ao vivo para o próximo dia 26 de abril, e apesar de ainda estarmos relativamente distante da data, os fãs já declaram ansiedade absoluta para conferir a apresentação do cantor, que prometeu um momento histórico e garante que, acima da audiência, está determinado a conseguir ajuda para a UNICEF Brasil e a CUFA Brasil. 

Trata-se de mais um artista com apresentação online aguardadíssima pelo público, a exemplo de Marília Mendonça, que bateu recorde de espectadores no YouTube, com 3,2 milhões de acessos simultâneos na plataforma e mais de 50 milhões de visualizações no total, até o fechamento desta matéria. Santana, inclusive, acompanhou a apresentação da cantora e chegou a fazer um pedido: "Marília meu amor que live é essa? Te mandei um vídeo pedindo uma música, não sei se recebeu... canta: “De quem é a culpa” pra mim!", pediu o sertanejo, em sua conta no Twitter. 

Leia mais: Confira a lista de Lives das próximas semanas, com data e horário.

Na plataforma, basta pesquisar por "Live" que os resultados já mostram diversos comentários sobre Luan Santana, e pelo visto, os fãs estão contando cada segundo que se passa para conferir a performance do artista e ver se, de fato, será um momento histórico. Frases como "não aguento mais de ansiedade" ou "se luan soubesse como o fandom tá por essa live, ele já faria esse domingo só de pena da gente" são exemplos do que os fãs estão falando sobre a tão aguardada transmissão ao vivo, que está marcada para acontecer no canal oficial do cantor no YouTube, no dia 26 de abril (domingo), a partir das 18h. 

Próximas Lives

Nacionais

Internacionais

+Luan Santana

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson