Anunciada como "histórica", Live de Luan Santana gera ansiedade na web; Confira data e hora

Luan Santana fará show em live no próximo dia 26 de abril.
Luan Santana fará show em live no próximo dia 26 de abril.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Na última quinta-feira (9), Luan Santana anunciou uma live ao vivo para o próximo dia 26 de abril, e apesar de ainda estarmos relativamente distante da data, os fãs já declaram ansiedade absoluta para conferir a apresentação do cantor, que prometeu um momento histórico e garante que, acima da audiência, está determinado a conseguir ajuda para a UNICEF Brasil e a CUFA Brasil. 

Trata-se de mais um artista com apresentação online aguardadíssima pelo público, a exemplo de Marília Mendonça, que bateu recorde de espectadores no YouTube, com 3,2 milhões de acessos simultâneos na plataforma e mais de 50 milhões de visualizações no total, até o fechamento desta matéria. Santana, inclusive, acompanhou a apresentação da cantora e chegou a fazer um pedido: "Marília meu amor que live é essa? Te mandei um vídeo pedindo uma música, não sei se recebeu... canta: “De quem é a culpa” pra mim!", pediu o sertanejo, em sua conta no Twitter. 

Leia mais: Confira a lista de Lives das próximas semanas, com data e horário.

Na plataforma, basta pesquisar por "Live" que os resultados já mostram diversos comentários sobre Luan Santana, e pelo visto, os fãs estão contando cada segundo que se passa para conferir a performance do artista e ver se, de fato, será um momento histórico. Frases como "não aguento mais de ansiedade" ou "se luan soubesse como o fandom tá por essa live, ele já faria esse domingo só de pena da gente" são exemplos do que os fãs estão falando sobre a tão aguardada transmissão ao vivo, que está marcada para acontecer no canal oficial do cantor no YouTube, no dia 26 de abril (domingo), a partir das 18h. 

Próximas Lives

Nacionais

Internacionais

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: