Lista: De Eddie Vedder à Lady Gaga, confira as datas das próximas lives internacionais da semana

Em apenas um evento, Lady Gaga vai reunir Eddie Vedder, do Pearl Jam, Billie Eilish, Elton John e um estrelado time de artistas no 'One World: Together at Home'.
Em apenas um evento, Lady Gaga vai reunir Eddie Vedder, do Pearl Jam, Billie Eilish, Elton John e um estrelado time de artistas no 'One World: Together at Home'.
PorCarol Souza13/04/2020 14h10

A "febre" das lives atravessou os continentes e não apenas os artistas nacionais deram seu jeitinho de permanecerem perto dos fãs, mas também artistas internacionais tem se organizado para continuar se apresentando e nos dando o tão sonhado alívio de todas as notícias alarmantes sobre a pandemia mundial do COVID-19.

Nesta semana em especial, acontece o "One World: Together at Home", o tão esperado evento organizado pela multifacetada artista Lady Gaga, que deve "reunir" nomes aclamadíssimos da música no próximo dia 18.

"Reunir", pois transmitido ao vivo na TV nos EUA e na internet para o mundo todo, estrelas como Eddie Vedder, do Pearl Jam, Elton John, Billie Eilish, Chris Martin do Coldplay, Lizzo, Keith Urban e Paul McCartney farão suas apresentações cada um de sua casa, respeitando a orientação da OMS de guardar o distanciamento social a fim de diminuir a curva de contágio do coronavírus.

Além das estrelas acima, quem anunciou uma live também esta semana foi o The Killers! Com uma performance marcada para acontecer no mesmo dia que o "One World", em 18 de abril, a banda vai abrir o "show" para os fãs com uma sessão de perguntas e respostas.

O anúncio foi feito no último dia 11, pelo Twitter: "Assista no seu dispositivo portátil favorito enquanto respondemos suas perguntas e tocamos algumas de nossas músicas ao vivo", diz a postagem.

Apesar de ocorrer no mesmo dia, para quem é fã e está em dúvida do que assistir, o evento de Gaga ocorre ás 12h30min no horário local - com os shows também sendo disponibilizados nos canais MTV, Comedy Central e Paramount Channel - enquanto que a live do The Killers acontece ás 16h no horário de Brasília pelas redes sociais da banda.

E do Brasil? O Diário preparou um artigo reunindo todas as próximas lives nacionais, confira.

+Próximas Lives

Sobre o autorCarol Souza
Amante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol