Diário 24 Horas

Péricles e Bruno e Marrone comandam Lives após recorde de Marília Mendonça

Cantor inicia transmissão às 20h no YouTube; a dupla sertaneja começa às 21h.
Cantor inicia transmissão às 20h no YouTube; a dupla sertaneja começa às 21h.
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

A transmissão ao vivo de Marília Mendonça na última quarta-feira (8) atingiu marcas impressionantes, com 3,2 milhões de acessos simultâneos, 50 milhões de visualizações e mais de 1 milhão de novos inscritos no canal da cantora, ultrapassando a marca de Jorge & Mateus, que quebrou a web em Live recente, mas gerou polêmica pela quantidade de pessoas no ambiente, levantando questionamentos sobre a preocupação da dupla em relação à pandemia da Covid-19. Agora, nesta quinta-feira (9), é claro que tem mais atrações musicais para o público: Péricles e a dupla Bruno e Marrone são os destaques!

Nas redes sociais, internautas ainda se recuperam das três horas de show de Marília Mendonça, mas também já se preparam para mais sofrência mais tarde. Além disso, Péricles fez questão de dar aos fãs o poder de escolha do repertório, conforme anúncio oficial realizado em suas contas. "Dia 09 de abril, quinta-feira, a partir das 20h no http://youtube.com/canaldopericao . Mas com uma diferença, quem manda no repertório agora são vocês e a partir de já. Caixa de respostas está aberta no story do Instagram, tweet fixado aqui e post tb no FB. #LiveEmCasaComPericao", disparou o cantor em postagem no Twitter.

Já Bruno e Marrone iniciam os trabalhos a partir das 21h, também no canal do YouTube, e também com os fãs opinando sobre o repertório ideal. A dupla sertaneja confirmou o show online na última quarta em publicação no Instagram, e já conta com sugestões de músicas nos comentários, além de previsões envolvendo a já conhecida "sofrência", que ontem foi garantida durante a performance histórica de Marília Mendonça. 

ComentáriosO que você achou?
Música
Últimas