Ed Sheeran doa cerca de 6.5 milhões de reais para ajudar no combate ao coronavírus

Doação de Ed Sheeran foi destinada para cidades da Inglaterra.
Doação de Ed Sheeran foi destinada para cidades da Inglaterra.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Mais uma grande doação em prol de ajudar no combate ao novo coronavírus. O pop star Ed Sheeran fez uma doação "significativa" a uma ala de crianças hospitalizadas em Suffolk, seu país natal na Inglaterra.

O executivo-chefe do Hospital Ipswich disse que o dinheiro doado por Sheeran "faria uma enorme diferença. É um presente incrível. Mostra uma generosidade incrível", disse Nick Hulme.

Hulme disse que Sheeran doou uma "quantia significativa de dinheiro" e o financiamento "faria uma enorme diferença para as crianças e suas famílias nos próximos anos". O dinheiro será destinado para várias instituições do país.

Leia também: Rihanna, Jay-Z e Jack Dorsey doam US$6,2 milhões para ajudar no combate ao COVID-19

Essa não é a primeira vez que o astro faz uma doação. Em dezembro, Sheeran lançou uma fundação musical de caridade para ajudar jovens músicos em Suffolk. “Ele dividiu uma soma de sete dígitos entre instituições de caridade locais para tentar aliviar a pressão sobre sua comunidade local. Ed está muito envolvido na área e sabe que suas doações farão uma enorme diferença." Contou uma fonte.

Atualmente, Ed está isolado com sua esposa Cherry Seaborn em sua propriedade em Suffolk, onde os dois cultivam suas próprias frutas e vegetais orgânicos. Uma fonte disse a um tablóide: “Eles são apaixonados por alimentos orgânicos e, nesses tempos difíceis, é bom saber que eles podem obter produtos diretamente do jardim. Ed passa horas lá fora cuidando de todas as suas colheitas, é um prazer simples para ele ficar longe da loucura do mundo da música.

Além de doar dinheiro para instituições de caridade, Ed também continua pagando funcionários que trabalham em seu restaurante londrino, Bertie Blossoms, apesar de ter sido fechado devido ao COVID-19.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: