Rihanna, Jay-Z e Jack Dorsey doam US$6,2 milhões para ajudar no combate ao COVID-19

Doações de Rihanna, Jay-Z e Jack Dorsey serão destinadas para os EUA e outros lugares do mundo
Doações de Rihanna, Jay-Z e Jack Dorsey serão destinadas para os EUA e outros lugares do mundo
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Rihanna, Jay-Z e Jack Dorsey, CEO do Twitter, estão aumentando seus esforços para ajudar no combate ao coronavírus, desta vez com foco em comunidades marginalizadas em cidades que foram duramente atingidas durante a atual pandemia. 

O trio surgiu como um dos filantropos de maior destaque nas coronavírus nas últimas semanas, com doações de vários milhões de dólares para ajudar nos esforços de assistência em todo o mundo. 

A Fundação Clara Lionel de Rihanna, a Fundação Shawn Carter de Jay-Z e o CEO do Twitter e Square, Jack Dorsey, anunciaram na quarta (15) subsídios conjuntos adicionais no total de mais de US$6,2 milhões que financiarão os esforços de resposta rápida do COVID-19 para proteger populações vulneráveis ​​com foco em Nova York, Nova Orleans e Porto Rico, e algumas comunidades internacionais. 

Entre as prioridades, estão: Doar diretamente para apoiar transferências de dinheiro para famílias de baixa renda no continente dos EUA e Porto Rico; Apoiar abrigos, alimentos, roupas, aconselhamento e medicamentos para jovens sem abrigo, em risco e traficados. Os fundos serão utilizados por seis meses em abrigo, comida, assistência médica e suprimentos; Fornecer refeições para populações sem teto e idosos em Nova Orleans, além de apoiar restaurantes e trabalhadores locais no esforço. Além de apoiar esforços em áreas difíceis de alcançar e vulneráveis ​​do mundo. Também servirão para gerenciamento de casos, treinamento, instalação de UTI e leitos hospitalares e unidades de isolamento, e desenvolvimento de diretrizes de resposta e melhores práticas.

Confira mais informações sobre as doações recentes de Jack Dorsey e Rihanna

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: