Ed Sheeran e Cherry Seaborn esperam o primeiro filho, segundo tabloide

O casal está junto desde 2018
O casal está junto desde 2018
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Mais um bebê do pop por aí? Segundo o tabloide britânico "The Sun", o cantor Ed Sheeran e sua esposa Cherry Seaborn estão grávidos de seu primeiro filho. Juntos desde 2018, Ed e Cherry estariam escondendo dos fãs a gravidez desde o início do ano e deve vir em breve.

Segundo o The Sun, o nenê está previsto para nascer neste verão no Reino Unido, que vai até setembro, sendo assim, Cherry estaria no finalzinho de sua gravidez. O jornal britânico conversou com uma pessoa próxima ao casal que confirmou o caso: “O lockdown foi uma desculpa perfeita para não serem vistos por aí, mas as coisas estão ficando mais próximas e a empolgação está aumentando, então eles começaram a contar aos amigos e familiares. Eles estão apenas fazendo os últimos preparativos em casa, e o bebê é esperado ainda neste verão”.

Ainda no final do ano passado, Ed deu uma pausa em sua carreira após a turnê "Devide", dizendo estar cansado e precisando viajar e voltar a escrever novamente suas músicas. Ed Sheeran estava em perfomance contínua com shows e apresentações desde 2017.

Ed e Cherry já até estrelaram um clipe juntos, na música "Put It All On Me", em parceria com a cantora Ella Mai. A produção do clipe conta a história de casais apaixonados, e os dois trocam beijos e abraços.

A notícia da gravidez levou os fãs comemoraram, mas também relembraram de uma promessa do cantor cerca de dois anos atrás, quando prometeu que diria adeus ao mundo musical assim que tivesse um filho, já que seu objetivo a partir daí seria se dedicar integralmente à criança. Resta agora aguardar se o casal terá mesmo o bebê e se Sheeran cumprirá a promessa.

Confira o clipe de "Put It All On Me":

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: