San Diego Comic-Con é cancelada pela primeira vez em 50 anos, nova data é definida

A nova data foi confirmada para o dia 22 a 25 de julho de 2021
A nova data foi confirmada para o dia 22 a 25 de julho de 2021
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

A San Diego Comic-Con, uma das maiores convenções geeks do mundo, foi oficialmente cancelada . A convenção ocorrerá no próximo ano, de 22 a 25 de julho de 2021.

A Comic-Con, conhecida como SDCC, estava programada para acontecer de 23 a 26 de julho. As pessoas que já compraram crachás para a convenção terão a oportunidade de solicitar um reembolso total ou transferir seus crachás para a Comic-Con 2021, de acordo com os organizadores. Aqueles que reservaram hotéis via onPeak, o serviço usado em parceria com a SDCC, também terão seus depósitos reembolsados.

"O monitoramento contínuo das orientações de saúde e as declarações recentes do governador da Califórnia deixaram claro que não seria seguro avançar com os planos para este ano", disseram os organizadores em comunicado.

Mais de 130.000 pessoas compareceram no evento em 2018, com números semelhantes relatados em 2017 e 2016. As pessoas vêm de todo o mundo, e o evento é um enorme sucesso para as empresas locais de San Diego. 

"Tempos extraordinários exigem medidas extraordinárias e, enquanto estamos tristes por tomar essa ação, sabemos que é a decisão certa", disse David Glanzer, porta-voz da organização, em comunicado. "Aguardamos ansiosamente o momento em que todos possamos nos encontrar novamente e compartilhar a comunidade que todos amamos e desfrutamos".

O WonderCon Anaheim, outra convenção organizada pela organização por trás da San Diego Comic-Con, também foi cancelada a partir de sua data de abril de 2020 e retornará em março de 2021.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: