Eu sou Groot | Disney lança trailer para curtas envolvendo o herói

Serão 5 novos curtas disponibilizados para a plataforma Disney +

Eu sou Groot série de curtas feitos pela Disney estreiam em agosto. Fonte: Reprodução/ YouTube
Eu sou Groot série de curtas feitos pela Disney estreiam em agosto. Fonte: Reprodução/ YouTube
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

Eu sou Groot! Durante a Comic-Con a Disney revelou um trailer sobre a próxima série do herói mais amado de Guardiões da Galáxia. Os curtas mostram baby Groot vivendo várias aventuras em cinco episódios especiais.

“Um herói de poucas palavras”, diz o trailer que mostra Groot tentando manter contato com uma civilização de criaturas pequenas, que o atacam de todas as formas o deixando com medo, até que uma de suas folhas cai no chão gerando comoção nos pequenos seres, a partir daí o vídeo mostra imagens do personagem aproveitando o local, onde ele dança, explode coisas, e toma banho.

Além do trailer, a série de curtas também ganhou um cartaz especial, veja abaixo:

Em junho deste ano a Marvel já havia surpreendido os fãs com um pôster e data de lançamento oficiais da série, o que gerou uma grande expectativa para a Comic-Con. Logo após o anúncio, as redes sociais foram inundadas de mensagens sobre os curtas e também muitas especulações sobre o que poderá acontecer na série. 

Groot é um personagem criado para o universo de Stan Lee, sua primeira aparição foi como um vilão que buscava pessoas para serem usadas em experimentos científicos. Em 2006 a Marvel decidiu refazer o personagem transformando-o em um herói, logo após a reformulação, ele estrelou a saga Guardiões da Galáxia, se tornando um dos mais queridos do grupo.

Durante a apresentação, além da confirmação de Vin Diesel e Bradley Cooper como dubladores de Groot e Rocket Raccoon especificamente, foi afirmado também que a animação terá uma segunda temporada.

Vale lembrar que o personagem estará presente em Guardiões da Galáxia 3, que será lançado em 5 de maio de 2023.

Os cinco filmes serão lançados juntos, com sua estreia marcada para o dia 10 de agosto deste ano, no Disney+. Confira o trailer a seguir:

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: