'Adão Negro', com Dwayne Johnson, tem novo trailer divulgado

Dwayne 'The Rock' Johnson subiu ao palco da Comic-Con trajado e levou os fãs à loucura.

'Adão Negro', com Dwayne 'The Rock' Johnson, chega aos cinemas em 21 de outubro. Foto: Reprodução/YouTube.
'Adão Negro', com Dwayne 'The Rock' Johnson, chega aos cinemas em 21 de outubro. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Seguindo com as novidades do fim de semana, Dwayne "The Rock" Johnson fez uma entrada triunfal e levou os fãs à loucura em sua participação na San Diego Comic-Con ao subir ao palco do Hall H vestido em seu traje completo de "Adão Negro".

Levantando-se do chão, Johnson foi "acompanhado" por relâmpagos que apareceram na tela atrás dele, além da fumaça subindo junto com ele no chão. E como forma de incrementar ainda mais a experiência, o público no local recebeu cordões de relâmpagos antes do painel, que se iluminou brilhantemente no salão escuro na hora em que o "Adão Negro" chegou ao evento.

Após sua inesquecível entrada, Johnson anunciou a exibição em primeira mão do mais novo trailer do longa, o mesmo que você pode conferir abaixo:

O personagem pode não ser tão reconhecível para os novatos em quadrinhos, mas seu maior rival deve ser um rosto familiar devido ao filme de sucesso de 2019 "Shazam!" estrelado por Zachary Levi e cujo trailer de sua sequência também foi exibido na Comic-Con (leia aqui).

Igualmente a Shazam, Adão Negro é agraciado com poderes mágicos do mago Shazam porém diferentemente, invoca os deuses egípcios por seus poderes e Shazam, tradicionalmente, invoca os deuses gregos.

Na trama, acompanhamos o protagonista livre de sua tumba quase 5.000 anos após receber os poderes dos deuses egípcios, determinado a liberar "sua forma" de justiça sobre o mundo moderno.

Em uma batalha de universos compartilhados - onde nós, fãs, somente saímos ganhando - "Adão Negro", que chega aos cinemas em 21 de outubro, é mais um dos personagens a ser incluso no DCEU e deverá introduzir a Sociedade da Justiça da América no Universo DC. A equipe antecede a Liga da Justiça nos quadrinhos da DC e nos cinemas já tem intérpretes confirmados como o Gavião Negro sendo vivido por Aldis Hodge, o Esmaga-Átomo por Noah Centineo, Cyclone por Quintessa Swindell e o Sr. Destino sendo interpretado por ninguém menos que o 007 em pessoa, Pierce Brosnan.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: