Lista de Lives desta segunda-feira (20) tem Pixote, Alcione, Villa Mix, KondZilla e mais

Pixote é um dos destaques nas transmissões ao vivo desta segunda.
Pixote é um dos destaques nas transmissões ao vivo desta segunda.

O ritmo de Lives segue a todo vapor durante a pandemia do novo coronavírus, e nesta segunda-feira (20) o agito ficará por conta de alguns grandes nomes da música popular brasileira, incluindo o pagode e o sertanejo como destaques deste início de semana. Às 18 horas, tem transmissão ao vivo da Harmonia do Samba no canal oficial da banda no YouTube, e logo depois, às 19h, Chico César transmitirá sua performance no Instagram, YouTube e Facebook do SESC São Paulo.

Pixote é bastante aguardado às 20h, em Live programada para acontecer no perfil oficial do grupo no Instagram. No mesmo horário, também acontece o especial "Villa Mix Em Casa - Amigos", com presença confirmada de Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, e Leonardo. Às 20h, Alcione comanda transmissão ao vivo diretamente de seu canal oficial no YouTube, e promete agitar a plataforma junto aos demais artistas escalados para o horário, que está cobiçadíssimo pelos artistas, já que o KondZilla também preparou evento especial a partir das 20h, com direito a Dani Russo, Lexa, MC Dede e Kevinho. Às 21h, João Bosco e Vinicius fazem show ao vivo no YouTube. 

Espera-se que os números sejam impressionantes nesta segunda-feira (20), e não há como negar que o público está bem servido de performances gratuitas protagonizadas por diversos ídolos nacionais. Difícil mesmo é escolher quem assistir durante os conflitos de horários. Portanto, confira a lista a seguir e se organize para assistir os seus artistas favoritos:

Segunda-feira (20 de abril) - Lista de Lives

18h: Harmonia do Samba (canal do Youtube)

19h: Chico César (Instagram, canal do YouTube e Facebook do SESC São Paulo)

20h: Pixote (Instagram)

20h: KondZilla Festival Em Casa (canal do YouTube)

20h: Villa Mix em Casa - Amigos (canal do YouTube do festival e Canal BIS)

20h: Alcione (canal do YouTube)

21h: João Bosco e Vinícius (canal do YouTube)

Comentários

Lives

Mais Música