Diário 24 Horas

Para comemorar aniversário, Ludmilla lança álbum de pagode e fará live para festejar

“Numanice” é o primeiro álbum de pagode da Ludmilla
“Numanice” é o primeiro álbum de pagode da Ludmilla
Cyrce Tadaiesky
PorCyrce Tadaiesky

É hoje! Ludmilla lançou nesta sexta (24) o “Numanice”, seu primeiro álbum de pagode. Além do novo álbum, ela também irá fazer uma live nesta sexta para comemorar o seu aniversário de 25 anos.

A live será via Youtube às 18h e também será transmitida pelo canal da Multishow. Ao anunciar a live, a aniversariante disse: "Como não vai ter aquela festa assim, vai ter a nossa festa virtual, porque eu vou comemorar com todos vocês", falou a cantora no Instagram.

Ela convocou todos os fãs para curtir a live através de seu canal no Youtube e disse: “quero comemorar o meu aniversário com vocês assim heim galera, no melhor estilo, vários pagodes, várias brejas. É o lançamento do meu EP #numanice ❤️ temos um encontro marcado às 18:00 no meu canal no YouTube”.

O novo álbum traz seis músicas, onde quatro são inéditas e duas são regravações, "Te Amar Demais" e "Pôr do sol na praia", música gravada com Silva.

No Instagram, Ludmilla explicou que buscou ser irreverente com o nome do álbum, ao juntar as duas palavras para formar o título. Ela também falou que vai cantar as novas músicas e outros pagodes que gosta muito na live.

Quem pareceu curtir o novo trabalho de Lud, foi o cantor Justin Bieber. Ele compartilhou em seu perfil no Instagram, uma das novas músicas de Ludmilla, 'Amor difícil' através de um Stories. A cantora repostou o Stories e comentou “morri”.

Todas as músicas estão disponíveis nas plataformas de música.

ComentáriosO que você achou?
Música
Últimas