BBB20: Em vídeo gravado, Manu agradece por estar na final do reality

Manu é a primeira finalista do BBB20
Manu é a primeira finalista do BBB20
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Desde que entrou no BBB 20, vários vídeos gravados de Manu foram divulgados nas redes sociais da cantora. Agora que ela é oficialmente uma das finalistas do reality, um vídeo dela agradecendo por estar perto do prêmio de R$ 1 milhão e meio de reais viralizou na internet.

Ao iniciar o vídeo, ela disse: "Se vocês estão assistindo a esse vídeo é porque eu cheguei na última semana do meu retiro espiritual", disse ela. “Se eu cheguei na minha última semana...Isso vai ser bem surreal...Porque eu vou ter passado de vários limites que eu tinha criado para mim mesma, que eu achava que eu nunca passaria", afirmou. "E passou bem desses limites no sentido de me superar mesmo", completou."Se eu cheguei até aqui, vocês são incríveis e de alguma maneira se identificaram comigo, com minha personalidade, com minha verdade, meus acertos e meus erros. Por isso, sou muito grata". 

Manu se emocionou enquanto agradecia: "Que louco, deu vontade de chorar imaginando vocês vendo isso daqui 3 meses. Não sei muito o que esperar, porque eu tenho que viver antes. Mas se vocês estão vendo esse vídeo é porque eu cheguei na 13ª semana. E se eu estou na 13ª semana, obrigada" finalizou.

Manu conquistou a primeira vaga para a final durante um Quizz realizado na quinta (23), onde ela disputou a vaga com Thelma. Ela demonstrou estar incrédula ao estar na final e disse que ia demorar para cair a ficha e que mesmo estando feliz, também estava triste por ver Babu, Rafa e Thelma no Paredão.

O pai da Manu, Zé Luiz, também celebrou a conquista da filha no BBB. Em post no Twitter, o jornalista ironizou sobre as pessoas que torceram contra Manu e incluiu nomes famosos como Anitta e Neymar: "Aliás, put* plot twist [reviravolta] nesse bbb. Os Chernoboys, jogadores de futebol, o filho do presidente, Anitta, tudo contra e, 1,53 e42 kg derrubando tudo. I do believe in fairies, I fucking do [Eu acredito em fadas]", escreveu ele.

Quem você quer que faça companhia para Manu na final?

Vote na nossa enquete para eliminar Babu, Rafa ou Thelma 👇

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: