Final BBB 20: Manu, Rafa e Thelma; confira quem foi a grande vencedora

Thelma foi a grande campeã com 44,10% dos votos
Thelma foi a grande campeã com 44,10% dos votos
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A final do Big Brother Brasil 20 chegou! Após mais de 90 dias de confinamento, chegou o dia de escolher quem irá levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Com a saída de Babu no sábado (25), as competidoras da grande final são Manu, Rafa e Thelma.

O BBB está contando com uma alta adesão de fãs nesta temporada, quebrando recordes de votação e com o formato inédito de participantes famosos e anônimos. Com isso, a formação da final é entre duas famosas, provenientes do grupo Camarote, Rafa Kalimann e Manu Gavassi. As duas já contavam com muitos seguidores e o empenho de suas equipes de marketing.

Do outro lado, está a única participante do grupo pipoca, a ex-anônima Thelma Assis. A médica de São Paulo aparecia pouco no início de jogo, sendo chamada inclusive de “planta” por vários brothers, mas conseguiu uma guinada durante o game e conquistou muitos seguidores.

A noite já começou com a participação de todos os ex-participantes presentes, mas todos online! E claro, muitos memes.

Vários atores, cantores e celebridades participaram já do início do programa falando sobre suas expectativas e sobre para quem ia sua torcida. As sisters se emocionaram ao saber que contavam com o apoio de vários famosos e amigos.

Manu, Rafa e Thelma disputaram o programa até a final
Manu, Rafa e Thelma disputaram o programa até a final
Manu, Rafa e Thelma disputaram o programa até a final

Resultado 👑

O primeiro resultado foi a da terceira colocada, que ficou com Manu Gavassi (21,09% dos votos).

Em seguida, foi a vez de anunciar a grande vencedora, na disputa permaneceram Rafa e Thelma. A grande vencedora foi Thelma com 44,10% dos votos. Rafa ficou em segundo com 34,81% dos votos.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: