Roda Crysis? Internautas discutem gráficos de Crysis Remastered e resgatam memes

Por um bom tempo, o título virou meta de benchmark para PC gamers.
Por um bom tempo, o título virou meta de benchmark para PC gamers.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Anunciado recentemente pela Crytek, o Crysis Remastered renova o visual de um jogo atípico para muitos gamers, sobretudo porque fazia parte da lista de produções à frente de seu tempo, ostentando recursos gráficos interessantes, mas perdendo bastante na otimização de hardware, pelo menos no primeiro título da franquia, que passou por melhorias no desempenho com os novos lançamentos e passaram a integrar, cada vez mais, o catálogo dos jogadores.

Nas redes sociais, algumas pessoas manifestam ansiedade pelo lançamento da versão remasterizada e aproveitam para fazer algumas brincadeiras sobre as possibilidades dos usuários conseguirem executar o jogo com a máxima qualidade. 

Conforme anunciado pela Crytek, a versão remasterizada de Crysis será uma versão atualizada da primeira versão, desta vez totalmente focada na campanha single-player. Além da permanência do PS4, Xbox One e PC na lista de plataformas, a empresa também confirmou a presença do game no Nintendo Switch Platform

Crysis foi originalmente lançado em 2007, e insere o jogador na pele de um soldado especial norte-americano, que utiliza um exoesqueleto de tecnologia militar altamente avançado, com características impressionantes de combate, incluindo força extra, invisibilidade, precisão, defesa bélica, entre outras. Entre os inimigos, o óbvio: estrangeiros, neste caso norte-coreanos, e ameaças alienígenas. Apesar das esperanças dos gamers, a remasterização incluirá apenas o primeiro título da franquia, e não todos os títulos, como foi ventilado por diversos internautas. 

Por enquanto, o clima é de nostalgia e bom-humor em cima da nova versão de um jogo que marcou época e acabou se tornando um símbolo de meta de ouro aos entusiastas que montavam seus PCs - assim como este que vos fala - para rodar seus jogos favoritos. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: