"Señorita" parceria entre Shawn Mendes e Camila Cabello atinge 1 bilhão de visualizações no YouTube

O clipe de “Señorita” foi lançado em junho de 2019.
O clipe de “Señorita” foi lançado em junho de 2019.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Nesta terça (28), Camila Cabello e Shawn Mendes tiveram muito o que comemorar! O casal e dupla musical alcançaram um bilhão de visualizações no videoclipe de "Señorita" no Youtube. O vídeo estreou há menos de um ano, mas ambas as estrelas pop têm uma base de fãs ávida, que não só é ativa nas mídias sociais, mas também incrivelmente leal.

No entanto, este não é um território novo para Mendes. A sensação pop agora tem três videoclipes diferentes em seu repertório que atingiram um bilhão de visualizações. "Treat You Better" e "Stitches" são ambos membros do clube dos bilhões.

Quanto a Cabello, é a primeira vez que ela recebe um bilhão de visualizações em um vídeo. Seu single de sucesso "Havana" chegou perto de 885 milhões de visualizações, mas "Señorita" realmente fez a cantora ultrapassar os limites. O vídeo não é apenas uma celebração da paixão entre Cabello e Mendes, mas simplesmente conta a história de duas pessoas que absolutamente querem e precisam uma da outra. Com Cabello ecoando letras como "Você diz que somos apenas amigos, mas amigos não sabem o que você gosta", transformando o vídeo melodicamente íntimo. O hit chegou a alcançar o 1º lugar na Hot100 da Billboard em 2019.

Os fãs não perderam tempo e logo foram ao Twitter para reagir ao sucesso de "Señorita" e, como resultado, a hashtag #SenoritaOneBillion se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social. 

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: