Fãs de Prior detonam vitória de Thelma no BBB 20: "ganhou por falta de opção"

Médica comemora vitória, mas alguns espectadores ainda estão revoltados.
Médica comemora vitória, mas alguns espectadores ainda estão revoltados.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Thelma foi a grande campeã do BBB 20 e garantiu o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas apesar do clima de comemoração, fãs de Felipe Prior fazem questão de soltar comentários negativos sobre a conquista, desmerecendo o resultado oficial da atração e acreditando fielmente no protagonismo absoluto do arquiteto.

Nas redes sociais, é possível encontrar piadas, ora tranquilas e apenas demonstrando decepção pela derrota do "ídolo", ora controversas, sobretudo quando vários internautas afirmam que a médica só ganhou o programa por "falta de opção". Outros relembram o episódio em que Prior avisou para Babu sobre os perigos da aliança com Thelma: "Ela vai levar um milhão e meio pra casa e você vai ficar chupando dedo", disse ele, na época. 

Após deixar o confinamento, Thelma esclareceu que pretende voltar à medicina. Ela, que é médica anestesiologista, também revelou que uma amiga se recuperou de Covid-19 e que ainda não tem muitas informações sobre o ambiente de trabalho. "Ainda não tive oportunidade de reencontrar os meus colegas para saber como estão trabalhando. Provavelmente, estão trabalhando com o esquema de urgência, sem cirurgias eletivas", disse a ex-BBB, agora milionária e, infelizmente, ainda alvo de críticas:

Thelma foi a última participante do grupo Pipoca no reality, superando o poder de competidores de peso, com destaque para Manu Gavassi, que já entrou na casa com olhares voltados para si, atraindo o favoritismo desde as primeiras falas e mostrando que possuía tudo esquematizado para cada semana, com vídeos gravados antes do confinamento e ensaios do que vestiria ou faria em casa ocasião, abrindo margem para os improvisos da convivência, é claro.

A médica, por sua vez, foi conquistando seu espaço aos poucos, mantendo uma postura sóbria e madura nas relações formadas, atacando quando era necessário e mantendo seus reais aliados cada vez mais perto. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: